Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

domingo, 24 de julho de 2022

Jequié: Corpo de um homem encontrado boiando no Rio Jequiezinho (Atualizada)

Na do último domingo (24), populares avistaram um corpo boiando nas águas rasas do Rio Jequiezinho, próximo à ponte da Avenida Franz Gedeon, Centro de Jequié. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo, e o Departamento de Polícia Técnica levou o mesmo até o IML de Jequié. O homem estava sem documentação, e ficou até a manhã desta terça-feira (26), sem ser identificado. Um senhor compareceu no IML de Jequié e reconheceu o corpo como sendo do seu filho SIVALDO ADÔRNO DE SOUZA, 40 anos. Segundo informações, o mesmo é da região de Valentim, Distrito de Boa Nova.



[Veja vídeo] O corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado na manhã deste domingo, 24 de julho, no Rio Jequiezinho, na cidade de Jequié.

Populares que passavam pelo local avistaram um corpo do sexo masculino boiando nas águas, debaixo da ponte no cruzamento das Avenidas Cesar Borges e Avenida Franz Gedeon.

A equipe do Blog Marcos Cangussu esteve no local e constatou que a vítima trajava calça jeans azul, camisa azul e tênis preto.

A Policia Militar/Bombeiros e Civil foram acionadas e investigarão as causas da morte, se ele teria morrido afogado ou assassinado e jogado no local.

 


Nenhum comentário: