Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

terça-feira, 12 de julho de 2022

INTENSIFICAÇÃO DE POLICIAMENTO - OPERAÇÃO EM CONJUNTO 93ª CIPM e CIPE CENTRAL EM MARACÁS


Segundo informações, três guarnições da 93ª CIPM e cinco guarnições da CIPE CENTRAL estiveram numa ação. As guarnições da CIPE CENTRAL deslocaram em apoio a 93ª CIPM/Maracás, solicitada pelo comandante da unidade. Informações davam conta de que cerca de vários indivíduos armados estariam na localidade próximo a entrada do povoado Amazonas com o intuito de cometer crimes na região. Ao se aproximarem do local os policiais militares foram recebidos por disparos de armas de fogo, sendo necessária o revide a injusta agressão. Cessado os disparos foram localizados dois homens armados caídos ao solo, de imediato foi prestado socorro, ao Hospital Municipal de Maracás, onde foi constado os óbitos.

Dois indivíduos do sexo masculino, portavam 01 Revólver Calibre 38; 01 CT Taurus Calibre .40; 01 Espingarda Calibre .20 Gauge.

Um leitor do BZM faz um desabafo. "Conhecia os meninos, eram trabalhadores, um já se envolveu sim, com coisas erradas, já foi preso, mas o outro não,  além de ser especial, ter problema de cabeça, era novo, aposentado e trabalhador. Lá no povoado do Amazonas ninguém nem via ele em porta de bar, sempre na casa deles trabalhando na hortinha deles, quando não estava trabalhando fora, e eles morreram no horário do almoço, estavam descansando para retornar ao trabalho a tarde novamente. 
Eu aqui estou de luto, por um grande amigo e trabalhador. Estou sabendo que houve uma denúncia falsa, de uma pessoa que tinha raiva de um deles, dizendo que na fazenda tinha bandido armado, onde na verdade eles estavam trabalhando", disse.


Nenhum comentário: