Jequié: Vereadores de oposição não compareceram na sessão para tomar R$ 25 milhões de empréstimo do BB

Publicidade

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Jequié, Ipiaú e Jaguaquara recebem a visita da Comissão de Organização dos Empregados BNB



Entre os dias 20 e 21 Julho, o Coordenador da Comissão de Organização dos Empregados – COE Banco do Nordeste do Brasil – BNB Bahia/Sergipe e Representante da AFBNB realizaram visitas à base de Jequié. Foram visitadas as agências do BNB na Cidade de Jequié, Ipiaú e Jaguaquara.

Acompanhado por diretores do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, as reuniões com funcionários, nas dependências do BNB foram bastantes produtivas e trataram de diversos pontos.

Convenção Coletiva de Trabalho, Acordo Coletivo Específico do BNB e a Agenda de rodadas de negociação foram os principais temas discutidos com a base.

Foram levantadas discursões a respeito das concorrências, sobre a necessidade de rever o modelo de avaliação e o preenchimento de vagas nas agências que passam por dificuldades por falta de funcionários.

Waldenir Sidney apontou ainda a necessidade de participação efetiva e adesão na Campanha Salarial que nesse ano se tornou mais difícil e desafiadora, em virtude do cenário econômico de elevada inflação, bem como a conjuntura política que tem dificultado e prejudicado os trabalhadores.

“É necessário ganhar esse jogo, mas é necessário o envolvimento de todos colegas”, finalizou Waldenir – Coordenador da COE BNB Bahia/Sergipe e Representante da AFBNB


Nenhum comentário: