Jequié: Vereadores de oposição não compareceram na sessão para tomar R$ 25 milhões de empréstimo do BB

Publicidade

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Lideranças municipais declaram apoio a ACM Neto e Cacá Leão

Lideranças de seis municípios declararam apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia, durante encontro nesta quarta-feira (13), em Salvador, mediado pelo deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (União Brasil). Entre os novos apoiadores está o prefeito de Milagres, Cezar de Aderio (PP), que tornou pública sua adesão ao projeto de ACM Neto e também à pré-candidatura de Cacá Leão (PP) ao Senado Federal. 

“Hoje nossa tarde foi muito proveitosa, tivemos a oportunidade de reunir os amigos e lideranças com o futuro governador ACM Neto e o futuro senador Cacá Leão para reafirmar o apoio a esse projeto vitorioso”, declarou Sandro Régis, ao destacar o saldo positivo da agenda. 

ACM Neto e Cacá Leão receberam ainda apoio do líder político e ex-prefeito de Itarantim, Paulo da Construção, do ex-prefeito de Apuarema, Washington, do líder político de Piraí do Norte, Dr. Fabiano, do líder político de Maracás, Jilmar, e do vereador Dilson Santos e do candidato do PSD à prefeitura de Lagedo do Tabocal, Dedê Campos. 

A chegada das novas lideranças e do prefeito de Milagres engrossa a fileira de mais de 200 gestores municipais que já oficializaram sustentação à pré-campanha de ACM Neto.

“Estamos juntando forças com os amigos de todas as partes da Bahia, porque está bem claro que Neto tem competência e energia para oferecer um governo à altura do que os baianos merecem. É essa unidade que vai consagrar a vitória nas urnas ainda no primeiro turno”, completou Sandro Régis.

2 comentários:

Wilson disse...

bom dia, nobre jornalista.
ACM Neto tem mais de 200 gestores apoiando a sua candidatura? Se forem gestores municipais, seria saudável nomina-los pois, com três candidatos dispostos a competir numa eleição até certo ponto plebiscitária, é um prognóstico no mínimo precipitado... Se Neto contar com 200 prefeitos nem precisa ter eleição. Será eleito por aclamação!!! rsssss

Benedito Freire Sena disse...

Verdade . Paulo Souto também estava eleito com a Bahia aos seus pés, Antônio Carlos com potinho de água benta , a bainha de facão , a palmatória , e a caneta de ouro .