Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Luto: Morre aos 70 anos o cantor Roque Luy

 Comunicamos o falecimento do músico Roque Luy, "Tods os dias tem festa no Céu e hoje uma voz irá fazer parte coral e o repertório deverá ser alegre e dançante, como sempre foi, para quem teve o prazer de te conhecer como amigo e do prazer de ter nas rodas das resenhas, vai sentir muitas saudades suas meu amigo Roque Luy, sei que vai brilhar em outros palcos, que você seja amparado pelos irmãos de Luz e sua passagem tenha muita músicas, meus sinceros  sentimentos aos familiares" disse o amigo e ex-deputado estadual  Ewerton Almeida.

Segundo informações Roque Luy foi levado com fortes dores ao Hospital Geral Prado Valadares HGPV na quarta-feira. Ele faleceu em casa.

Roque Luy fez seu último show no São João 2022, dividindo o palco com o amigo Rosy e Banda de que era muito amigo, inclusive formaram parcerias nos antigos micaretas de Jequié.

O velório será na Pax Internacional, próximo ao Colégio Social.

Aguarde mais informações a qualquer momento aqui!



2 comentários:

Zenilton meira disse...

Sentimos essa grande perda, bom amigo.
Grande figura artística ótima pessoa humana.

de braga disse...

Um grande artista, um bom amigo e exepcional animador das noites do PONTO 7. Fará parte do coral celestial onde, com certeza, será um dos destaques! Alegria no céu!