Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

domingo, 10 de julho de 2022

“PDT pode fazer três deputados estaduais, Silva Neto está disputando a primeira vaga,” afirma Félix Jr. durante evento em Araci



O PDT lançou na noite deste sábado (09/07), na AABB-Assossiação Atletica do Banco do Brasil de Araci, a pré-candidatura de Silva Neto a deputado estadual. O partido aposta que o ex-prefeito do município será um dos três pedetistas eleitos para a Assembleia Legislativa da Bahia . “O PDT vai fazer três deputados estaduais e Silva Neto está disputando a primeira vaga” afirmou o presidente do PDT baiano, deputado federal Félix Mendonça Júnior presente no evento.

“Se Silva Neto não for o primeiro, será um dos três que o PDT elegerá para a Assembleia da Bahia. Araci precisa ter um deputado estadual da terra, que fará o que fez por este município, quando foi prefeito, por toda a Bahia”, disse Félix. Também são cotados como nomes fortes no PDT na briga para a Assembleia o vereador de Salvador Emerson Penalva e o atual deputado estadual Carlos Ubaldino.


O lançamento contou com a presença da prefeita Keinha (PDT), da vice-prefeita Gilmara (PP), de vereadores e lideranças de Araci e de outros municípios, além de depoimentos gravados de políticos de várias legendas. Silva Neto reafirmou o apoio a Félix durante o evento.

“Félix é o deputado que mais destinou e destina recursos para obras e para a saúde em Araci. Por isso a família 12 em Araci está com Félix”, discursou Silva Neto, que também fez uma homenagem ao pai, o ex-prefeito Zedafó. (Dono de posto de combustíveis na bairro da cidade nova em Jequié), O PDT também espera eleger ao menos três federais. São favoritos, além de Félix, o deputado estadual Léo Prates e o ex-deputado federal José Carlos Araújo.


Nenhum comentário: