Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Prefeito Marcelo Pecorelli comemora o sucesso do São Pedro 2022 em Jitaúna

 




A alegria e descontração foram marcantes na festa de São Pedro de Jitaúna, e mesmo com muita chuva o povo não deixou de comparecer e dançou aquele bom e velho forrozin. Milhares de pessoas, provenientes de diversas cidades da região compareceram à Praça Urbano de Almeida Neto para curtir o evento que foi prestigiado pelo prefeito Marcelo Pecorelli, secretários e outras autoridades regionais, inclusive o pré-candidato à sucessão de Rui, Jeronimo Rodrigues (PT), contou também com a presença do pré-candidato a deputado estadual Patrick Lopes. Eles não resistiram ao som do forró e entraram no arrasta-pé.




A programação foi aberta pela artista jitaunense Carol Souá que esquentou as sanfonas para as apresentações de Adelmário Coelho, os quais protagonizaram a apoteose da noite, com seus respectivos estilos e carisma. Após o show de Adelmário, o prefeito Marcelo Pecorelli, ao lado de Jeronimo Rodrigues, saudou o público presente, fez os devidos agradecimentos, destacando o apoio do Governador Rui Costa e da Bahiatursa, deu as boas-vindas aos visitantes e desejou que todos aproveitem os festejos da melhor maneira possível. “Divirtam-se na paz”, concluiu.

Enquanto o público aguardava a apresentação de Forró dos Plays, o cantor Daniel Vieira fez o seu espetáculo. A Banda Forrozão G7 foi a última atração e encerrou a noite de apresentações na manhã deste sábado, 16 de julho. O evento conta com um efetivo policial que tem dado a devida segurança ao folião. A primeira noite não houve nenhum registro de ocorrência.
 
O prefeito de Jitaúna, no Médio Rio de Contas, Marcelo Pecorelli (PP), comemora o sucesso de público na edição 2022 do São Pedro, que voltou a ser realizado durante o final de semana, depois de dois anos de interrupção dos festejos, em razão da pandemia da Covid-19.



Neste ano, o São Pedro da Rainha, na Praça Maria do Rosário, reuniu atrações como: Adelmário Coelho, Magníficos, Cavaleiros do Forró, Jaldo Rodrigues, Daniel Vieira, Forró dos Plays, Tio Barnabé, Caviar com Rapadura, Forró das Antigas, Acarajé com Camarão, Lordão, Mambolada, Cris Freitas e Carol Souá.

A festa promovida pela Prefeitura em parceria com a Bahiatursa atraiu pessoas de várias regiões, que lotaram o circuito oficial da festa, na sexta (15), no sábado (16) e neste domingo (17). ”Obrigado a todos pela companhia, depois de dois anos em essa festa”, comentou Pecorelli.

Nenhum comentário: