Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Prefeitura de Jitaúna entrega nova escola Rômulo Galvão de Carvalho totalmente requalificada

 Prefeito Marcelo Pecorelli  acompanhado da secretaria de Educação Daiana Ramos


Alunos do Colégio Rômulo Galvão de Carvalho foram beneficiados com uma nova unidade escolar inaugurada nesta manhã de quarta-feira (20), através da Prefeitura de Jitaúna e oferecerá ensino a centenas de estudantes do ensino fundamental. O antigo "Cevog" foi totalmente reformado, recebendo intervenções de reforma e ganhou novos espaços mais amplos e modernos para acolher os alunos.

O prefeito Marcelo Pecorelli, acompanhado da secretaria de Educação, Daiana Ramos e dos secretarios, Marcos Gonçalves - Finanças, Maria Elis - Administração, Patricia Lopes - Saúde e Luiz Otávio - Obras. Também participaram os vereadores Gerlan do Gás, Jeane Rocha, Givanilda, Bárbara Orrico e Prian Barbosa além de professores, pais, alunos e moradores da comunidade.



Marcelo destacou o intenso trabalho da secretaria de Educação. “Estamos todos empenhados em transformar Jitaúna numa cidade referência na Saúde na Segurança e na Educação; referência em qualidade de vida e com certeza, é um novo tempo que estamos vivendo”. disse.

O Colégio Rômulo Galvão é bem tradicional, com 49 anos de referência. Milhares de alunos passaram por ela. A diretora Roberta Quelli destacou a felicidade de estar atuando a frente da instituição. “É uma estrutura de excelência, com salas amplas, arejadas e tudo que pode proporcionar um trabalho melhor, mais acolhimento para famílias e profissionais. Hoje nasce uma unidade que, com certeza, impactará bastante na vida de todos, proporcionando o melhor da educação para nossos alunos”. concluiu.


Nenhum comentário: