Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Rui Costa e comitiva estarão dia 15 para entregar várias obras inclusive a nova ponte sobre o Rio das Contas




Depois dos "FakeNews" espalhados em Jequié, sobre o cancelamento da vinda do governador no último dia (08), alegando falta de público. Está remarcado a nova visita dele a Jequié e a Lafaiete Coutinho,  foi reagendada para o próximo dia (15/07). O chefe do Executivo do Estado estará entregando importantes obras na Cidade Sol, a exemplos da Ponte do Mandacaru e da requalificação da Avenida Tote Lomanto, principal via de acesso à cidade. A avenida ganhou um novo entroncamento com a Rodovia Federal BR-116.

O governador participará do ato de entrega das obras que contaram com investimentos de R$ 31 milhões, no total. As intervenções foram coordenadas pela Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

A nova ponte do Mandacaru, erguida ao lado da ponte Teodoro Sampaio, liga o bairro do Mandacaru ao centro da cidade com uma extensão de 160 metros, duplicando a capacidade da travessia sobre o Rio das Contas e também seria entregue. Em Lafaiete Coutinho, Rui fará a inauguração da nova Delegacia da Polícia Civil.

Depois de presidir os atos inaugurais, Rui participará de atos políticos em Jequié, com presença confirmada na apresentação do Plano de Governo Participativo (PGP), do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT).


Um comentário:

Valdelio A. Souza disse...

Boa noite Zenilton.
Gostaria de saber se o governo informou sobre as obras da ponte, se serão finalizadas até a data da inauguração (15/07).