Jequié: Vereadores de oposição não compareceram na sessão para tomar R$ 25 milhões de empréstimo do BB

Publicidade

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Sete indivíduos morreram em operação policial realizada entre os municípios de Maracás e Lafayete Coutinho



Cinco homens morreram na madrugada desta quarta-feira (13), em Maracás, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, em confronto com a Polícia Militar. Segundo a polícia, os indivíduos estavam armados em uma propriedade na zona rural do município cortando e embalando drogas.

Os militares da 93ª CIPM foram ao local e entraram em confronto com os meliantes. Os suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal Álvaro Dias na cidade de Maracás onde faleceram.

No Hospital dois dos resistentes foram reconhecidos, sendo que um deles considerado de alta periculosidade, tendo diversas passagens policiais. De acordo com a policia foram apreendidos na intervenção

1 revólver cal. 381 revólver cal .32 nº39611; 1 espingarda cal 12GA; 1 espingarda cal 20GA; 1 espingarda artesanal; 3 munições cal .38 intactas e 3 deflagradas; 3 munições cal .32 picotadas e 3 deflagradas; 4 munições cal 12GA intactas e 2 deflagradas; 3 munições cal 20GA intactas e 2 deflagradas; Pólvora e chumbo; Aprox. 2kg de tabletes embalados de substância aparentando ser maconha; 25 trouxinhas de substância aparentando ser maconha; 10 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína;  25 pedras de sustância aparentando ser crack

Ontem outras duas pessoas morreram em uma intervenção da CIPE CENTRAL e 93ª CIPM nas proximidades do Povoado do Amazonas. Elas foram identificadas como Alexandro da Silva Oliveira, 40 anos, natural de Lafaiete Coutinho e Edinaldo da Silva Oliveira, 36 anos natural de Jequié.




Nenhum comentário: