Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Denúncia: Usuários da USF Júlia Magalhães reclamam da demora na entrega das obras

Denúncia: Usuários do USF Júlia Magalhães reclamam da demora na entrega da obra
A equipe do BZM fez uma matéria sobre a demora para a entrega das obras de revitalização do posto médico de referencia no bairro Jequiezinho. USF Júlia Magalhães, que está há mais de seis meses sem resposta das autoridades politicas, com obras paralisadas e a população sofrendo. Outros seguidores enviaram fotos falando da casa que foi alugada provisoriamente para atender os usuários e pacientes. Eles alegam que o imóvel não tem higiene e tão pouco espaço para abrigar por muito tempo um serviço de saúde como este.

"Zenilton Meira aqui no posto provisório do Julia Magalhães, uma mãe teve que subir uma escadaria com a filha que tem paralisia nos braços para atendimento com uma psicóloga. A menina pesada, não sei a idade, mas já tá no ensino médio. Olha a situação das cadeiras e do banco, o banco amarrado por fio. A mãe da moça com paralisia subiu com a filha nos braços e ao chegar na parte do consultório ficou aguardando em pé porque não tinha cadeira suficiente. Você precisa visitar o Júlia Magalhães, provisório, os funcionários deveriam ter providenciado uma sala lá embaixo e a psicóloga descer, mas ninguém se importou", desabafou uma usuária.

Segundo informações do secretário de Saúde de Jequié, as obras estão emperradas devido a questões de licitação.

No Instagram da página do @blogzeniltonmeira tem várias reclamações dos usuários da unidade de saúde.

2 comentários:

Benedito Freire Sena disse...

Entretanto , os carros de som , os cartazes , as redes sociais não param com as informações dos cem milhões gastos em obras com recursos próprios que são as toneladas de asfalto , e terra jogados nas ruas muitas vezes sem nenhuma necessidade . Recursos também oriundos do Orçamento Secreto engendrado pelo Centrão , maquinado pelo presidente , Nogueira e Lira , cujos representantes mais presentes em Jequié são Leurzinho e Leãozinho . O Cine Auditorium apelidado de teatro continua quase parado , o Museu lambuzado de tinta também , Biblioteca ainda passando pelo plano de inservível , enquanto engatam o maravilhoso projeto do retorno a 1943 idealizado pelo Secretário e cultura e Secretaria de Educação . Sem contar com recursos do estado laico para marcha pra Jesus que se tornou pelo Brasil afora o palco preconceituoso e politiqueiro da Michelli , dia do Evangélico e pirai vamos (. Acautelai-vos , primeiramente , do fermento dos fariseus ) Lucas 12 :1 ." Fariseu ainda é todo homem ,presunçoso , dogmático , pretenso privilegiado das Forças Divinas . Malafaias , Edis Macedos , e essas bancada evangélicas, que estão proliferando usando o Evangelho e Jesus . Vade retro .

Benedito Freire Sena disse...

No vídeo tchuchuca do Centrão tem a foto de Leãozinho . O orçamento secreto que ajuda o Tchutuca maior ele Leãozinho tá bem na frente . Ótimo funk