Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

terça-feira, 16 de agosto de 2022

"Cuidar do Brasil e cuidar da Bahia", destaca Jerônimo Rodrigues (PT) após primeiro evento oficial da campanha

"Cuidar do Brasil e cuidar da Bahia", destaca Jerônimo Rodrigues (PT) após primeiro evento oficial da campanha
Candidato do Time de Lula ressaltou a vontade de cuidar do povo baiano

O postulante ao Palácio de Ondina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, destacou nesta terça-feira (16) que toda experiência do time de Lula é essencial para garantir que a Bahia continuará avançando. Jerônimo iniciou a campanha eleitoral com uma missa na Igreja da Bonfim, em Salvador.

"Nós estamos aqui para agradecer essa pré-campanha que foi belíssima e muito vitoriosa. Viemos aqui para pedir que nossa caminhada na campanha eleitoral seja abençoada, que Deus possa nos abençoar para que o Brasil possa voltar a sonhar e ter esperança. Nós vamos cuidar da Bahia, reforçar o que Rui e Wagner já fizeram e  cuidar do Brasil em parceria com o presidente Lula", afirmou Jerônimo.

O petista destacou que com o avanço de Lula nas pesquisas e com a intensificação das viagens e a propaganda eleitoral no rádio e TV, seu nome será cada vez mais conhecido como o candidato do time de Lula na Bahia. "Quando o povo da Bahia souber que Jerônimo é o candidato de Lula, Rui, Wagner, Otto Alencar e dos prefeitos de toda a Bahia, com toda certeza vamos crescer muito. Com toda certeza, respeitando muito a oposição, nós vamos ganhar no primeiro turno", complementou Jerônimo durante uma entrevista aos jornalistas na colina sagrada.

Nenhum comentário: