Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

terça-feira, 2 de agosto de 2022

E-PARKING JEQUIÉ DETALHA PROJETO A EMPRESÁRIOS EM NOVA ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DA ZONA AZUL



Em Jequié, empresários, integrantes do poder público local, profissionais de imprensa e outros tiveram nova oportunidade de tirar dúvidas acerca da zona azul, ora em fase de implantação, bem como fazer sugestões que ainda podem ser inseridas no projeto que visa à organização do trânsito da cidade a partir do estacionamento rotativo de veículos e outras iniciativas a exemplo da definição de espaços e horários para cargas e descargas.

A reunião foi realizada na sexta-feira (29jul22), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), promovida pela Prefeitura, a qual contou com a participação da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran), presidentes da ACIJ, CDL, Sicomércio, além de representantes da E-Parking, empresa responsável pelo processo de implantação e gestão do novo sistema.

A empresa detalhou o projeto, destacando cada fase já cumprida, em andamento e o que falta para completar os serviços que deverão funcionar, definitivamente, até setembro.

Entre as sugestões apresentadas no encontro destaque para a possibilidade de reservar um bolsão destinado exclusivamente ao estacionamento gratuito de motocicletas pertencentes a funcionários que atuam no Centro, proposta acatada pela empresa E-Parking Jequié.


6 comentários:

Benedito Freire Sena disse...

É impressionante o descaso da dita sociedade organizada com as questões relacionadas com a cultura , educação , memória . Não ação dessa thurma relacionada com a venda do prédio da biblioteca , com o ato de descaracterizar o mercado municipal tombado por lei com a construção de um puxadinho para atender interesse econômicos e claramente politiqueiro . Nós temos o espaço para a biblioteca dos sonhos , com perspectiva de se construir a maior estrutura para a educação e querem vender e toda essa gente principalmente empresários aceitam calados . A ideia de desenvolvimento dessa gente é muito tacanha e egoísta . .Estão comentando um crime , voltando para década de 40 . cine Auditorium que poderia ser transformado de fato num teatro amarga apenas um passar de tinta , a Casa da Cultura , se não fosse a presença da prof. Conça e Tanzinho não passaria de um depósito . Eles os empresários e o prefeito assim como o gnomos e duendes da Câmara estão esquecidos que a arte existe porque a vida por si só não basta , eles não sabem disso . Já

Benedito Freire Sena disse...

Eles são rápidos , dedicados quando o assunto é Zona Azul , Marcha pra Jesus pago com dinheiro público no estado laico , A zona Azul é importante , acomodar os feirantes , os que dão duro para tirar o suor do rosto com o trabalho alternativo . Mas sem cultura e educação os Malafaias e Edis Macedos continuarão vendendo a palavra como aqueles que Jesus expulsou do templo . Essa visão tacanha de desenvolvimento sem oferecer oportunidade aos jovens dificultando suas armas contra a manipulação , abusos , exploração , injustiça .

Diego disse...

Eu fico a me perguntar onde vivia seres viventes no bom e maravilhoso governo Sérgio ?

Benedito Freire Sena disse...

Brigando e realizando muita coisa . Tombamentos , criando PROARTE , plano municipal de Cultura , núcleo NEOJIBA , e materializando a entrada de mais de um milhão de reais da lei Aldir Blanc que possibilitou a manutenção dos artistas durante a pandemia , transferindo a biblioteca para secretaria de educação onde a possibilidade de recursos existe para a sua manutenção . O governo Sérgio não se atreveu vender bens públicos com alguns seres vivente por lá porque teria a mesma reação .dos que hoje . Eu não escrevi sobre o governo Sérgio eu escrevi sabre a reação das pessoas caladas diante das ações dessa gente do bom e maravilhoso governo Zé Coca

Benedito Freire Sena disse...

Depois eu assino Benedito Freire Sena não assino Diego sem nome e sobrenome . Conheço inclusive pelo menos uns cinco Diegos .seja corajoso faça a sua piadinha assinando em baixo .

Benedito Freire Sena disse...

Tem mais coisa Dieguinho . Jequié foi inclusa no roteiro turístico da Bahia de forma institucional , a lista é grande mas não vou perder tempo com fantasmas que se misturam ou pode ser até um robozinho como fazem os Bolsos do presidente da República . Eu até já usei pseudônimo , mas com graça e inteligência e depois me identifiquei