Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Evangélicos de Jequié comemoram O Dia do Evangélico no Alto da Prefeitura

Evangélicos de Jequié comemoram O Dia do Evangélico no Alto da Prefeitura

Milhares de fiéis de diversas denominações religiosas e famílias, prestigiaram o evento do Dia do Evangélico, promovido pela Prefeitura de Jequié, em parceria com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), na Praça dos Poetas, Alto da Prefeitura. Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o presidente da OPEJ, o pastor Alexandro Luiz Bomfim; a secretária de Desenvolvimento Social, e primeira-dama do município, Patrícia Miranda Brandão Santana; o secretário de Saúde, Marlon Pereira; e dezenas de pastores e lideranças religiosas.

Evangélicos de Jequié comemoram O Dia do Evangélico no Alto da Prefeitura


O evento, que teve início na sexta-feira, 19, e foi até a tarde do domingo, 21, foi marcado pela reflexão religiosa, com mensagens de fé e de esperança, com a ministração do Evangelho, por meio da participação dos pastores João Macedo e Eli Shema, e a celebração artística e musical com destaque aos reconhecidos artistas do cenário gospel local, que interpretaram canções autorais, e hinos popularmente conhecidos, entre eles, o jovem talento da música, Matheus Meneses da Silva, que é estudante da Escola Municipal Professora Anita Rabelo. O cantor Jessé Aguiar foi a grande atração do sábado, no Dia do Evangélico, atraindo um grande público, não só de Jequié como de cidades vizinhas.

“Importante para celebrarmos a paz, o amor, fazermos reflexões sobre a nossa fé e, ainda, é um momento para a reafirmação da nossa representatividade diante da sociedade. Por isso, o Dia do Evangélico, que conta com cerca de 38% da população jequieense, é relevante e a Prefeitura, entende isso, o prefeito, Zé Cocá, é sensível a nossa comunidade evangélica, que veio celebrar a Jesus Cristo, o nosso Salvador, e fazer essa festa, esse ajuntamento, essa alegria junto à comunidade evangélica, que é tão grande e participativa.”, destacou o presidente da OPEJ, pastor Alexandro Luiz Bomfim.

Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

O Brasil hegemonicamente evangélico . As chamadas bancadas evangélicas desde 1980 passaram a orbitar em torno do poder político . Outro dia a primeira dama do Brasil anunciava que o o gabinete onde hoje o evangélico do marido dela , o da arminha , que imitava pessoas morrendo trabalha antes era destinado as trevas , ao demônio ou coisa do gênero . Acreditar no diabo já que todos somos filhos de Deus é tão burro quanto precário .A inquisição neopentecostal se fosse em outros tempos era igualzinha da outra hegemonia Cristã . Com certeza Jesus expulsaria os Malafaias e os Edis Macedos da sua órbita .E as bancadas da bala e do Evangelho Dele , O Príncipe da Paz