Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Familiares lamentam a morte prematura do médico jequieense Dr. Léo


A tia do médico jequieense Dr. Leandro Silva Menezes (24 anos), conhecido Dr. Léo, que atuava como médico residente no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Ana Cleuza Cardoso entrou em contato com o BZM, lamentando a morte prematura do sobrinho, que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã dessa quarta-feira (03), na BR-101, próximo a localidade do Capão, município de Laje.

A informação do site Voz da Bahia. De acordo com a publicação, o médico ficou preso às ferragens do veículo que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. A equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o profissional de saúde já estava morto. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas. 

A família do jovem médico reside no bairro Jequiezinho. A tia  revelou que desde pequeno o sonho de Léo era ser médico, o jovem se dedicou aos estudos para este objetivo.

Em nota, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) externou suas condolências e profundo pesar à família e amigos pelo falecimento do médico. “Solidarizamos-nos, na esfera pessoal e profissional, e rendemos homenagens ao trabalho por ele realizado com excelência nesta instituição. Nossas mais sinceras condolências pela grande perda”, diz trecho da nota compartilhada nas redes sociais.

Dr. Léo era filho Márcia Maria Cardoso e Leandro Menezes, que residem no conjunto habitacional Brasil Novo, o pai era proprietário de um Supermercado na avenida principal.

Nenhum comentário: