Jequié: Vereadores de oposição não compareceram na sessão para tomar R$ 25 milhões de empréstimo do BB

Publicidade

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

GM Noel é homenageado pela Câmara pelo transcurso do seu aniversário



O Guarda Municipal, Noel Nascimento Santos, foi alvo de homenagens da Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 03/08, pelo transcurso do seu aniversário. Além da entrega de uma Moção de Felicitações, de iniciativa da Mesa Diretora da Casa, os vereadores se reversaram com palavra carinhosas e de reconhecimento da sua importância para o bom andamento dos trabalhos do Poder Legislativo local, sempre atuando com dedicação e presteza.

O GM Noel ingressou no serviço público municipal 32 anos atrás, 28 dos quais na Câmara de Vereadores. “Ele é merecedor de todas as homenagens. Trata-se de um homem simples, dedicado, competente funcionário público com importantes serviços prestados ao nosso município”, destacou o presidente Emanuel Campos Silva (Tinho).

O BZM deseja a este grande homem a realização de muitas datas de saúde e alegria. "A Tarde sempre presente, nunca ausente", é a nossa maneira de saudação, desde a época que trabalhei na sucursal do Jornal A Tarde, um bordão que até os dias de hoje, nosso querido amigo Noel expressa quando a gente se ver, nos corredores daquela casa de Leis. 


Nenhum comentário: