Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Jequié há 20 dias sem transporte coletivo urbano


O Blog www.zeniltonmeira.com tem recebido varias queixas do transporte realizado pela Cooperativa de Transportes e Turismo Borda da Mata – COOBMA.

 Segundo o lema da empresa “se dedica a fornecer serviços de alta qualidade na região sudeste da Bahia". Usuário deste serviço tem reclamado da truculência dos motoristas e cobradores que estão agressivos para qualquer observação aos serviços da empresa.

Na manhã desta segunda-feira este jornalista foi interpelado por um motorista como mostra as imagens, exigindo a minha credencial de jornalista.

Para realizar esta matéria estivemos visitando a garagem da empresa Expressa Rio de Contas, onde a frota está estacionada aguardando a decisão judicial entre a empresa e a prefeitura de Jequié.

Inclusive no poste de uma matéria realizada no CEAVIG recebi intimidações via o direct do  Instagram de uma pessoas que diz ligada a Coobma.

Contamos cerca de 20 veículos entre ônibus e microônibus  estacionados no pátio da empresa. Não conseguimos falar com a administração da Expresso Rio de Contas.

Esperamos que a direção da Coobma respeite a LEI Nº 2.083, DE 12 DE NOVEMBRO DE 1953.

Regula a Liberdade de Imprensa. Art 1º É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos.

Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento e de expressão. Esse direito compreende a liberdade de buscar, receber e difundir informações e ideais de toda natureza, sem consideração de fronteiras, verbalmente ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer outro processo de sua escolha.


Nenhum comentário: