Jequié: Vereadores de oposição não compareceram na sessão para tomar R$ 25 milhões de empréstimo do BB

Publicidade

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Jornalista Tiago Henrique recebe título Doutor Honoris Causa no Vale do Jiquiriça - Bahia

 



O jornalista e apresentador do UESB Notícias 1ª edição, da TV UESB, Tiago Henrique, recebeu o título "doutor honoris causa" pela Faculdade Formação Brasileira e Internacional de Capelania e a Ordem dos Capelães do Brasil (OCB). A cerimônia aconteceu na tarde de sábado, 30 de julho, na cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriça.

A concessão do título foi aprovada pelo senado acadêmico das instituições. Além do jornalista, o título foi concedido a outras 39 pessoas, dentre elas, povos das religiões de Matrizes Africanas.

"Quanta honra cabe nessa história, como tem sido valorosa e vitoriosa as minhas andanças, em favor das causas sociais, na defesa da democracia, da liberdade de imprensa e do jornalismo. Estou tão encantado e feliz com o que vivi mais uma vez na minha amada Santa Inês, lugar onde renasci para o sagrado. Um sábado para eternizar", comemorou Tiago, nas suas redes sociais.

O título "doutor honoris causa" é o mais importante concedido, e pode ser atribuído a uma personalidade que tenha destaque por contribuição com a sociedade.

“O recebimento deste título reforça ainda mais a minha missão enquanto militante e profissional da comunicação. É um reconhecimento de que estamos no caminho certo, fazendo a coisa certa e reafirma a nossa luta diária por políticas públicas, pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, contra as desigualdades, as fakes news, o preconceito, a intolerância religiosa e todo tipo de discriminação. Minha gratidão! Obrigado”, agradeceu o agora Dr.h.c Tiago Henrique.

Nenhum comentário: