Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Kleber Rosa reafirma proposta do Salário Mínimo Regional: "o salário nacional é insuficiente "

Kleber Rosa reafirma proposta do Salário Mínimo Regional:  "o salário nacional é insuficiente "

O psolista salientou que o governo Lula aumentou o "poder de compra" dos trabalhadores

O candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, reafirmou o compromisso de implementar o "Salário Mínimo Regional" com valor acima do pago atualmente pelo governo federal. O psolista frisou que o "Salário Mínimo Regional" faz parte de uma política de distribuição de renda que vai promover circulação de dinheiro, irá aquecer a economia, e aumentar o "poder de compra" dos trabalhadores. 

Kleber Rosa, que também é cientista social, destacou que a proposta do "Salário Mínimo Regional"  beneficiará a sociedade baiana de uma forma geral, durante entrevista à Rádio Excelsior, ao programa "Acorda Pra Vida", apresentado por Almir Santana e Armando Mariane, na manhã desta quarta-feira (24). 
" O governo  Lula aumentou o poder de compra dos trabalhadores. Por outro lado, o governo Bolsonaro implementa uma política de desvalorização do salário mínimo. O salário atual é insuficiente para que as famílias consigam arcar com  as despesas mensais. O nosso Programa se orienta, acima de tudo, pelo objetivo de inclusão social. O "Salário Mínimo Regional" vai promover  melhor qualidade de vida aos baianos e vai aquecer a economia", garantiu Kleber Rosa.

Nenhum comentário: