Enchente 2022 discutida em Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Jequié

Publicidade

domingo, 21 de agosto de 2022

Patrick Lopes deu início, na noite desta sexta-feira (19), á sua campanha oficial como Candidato a Deputado Estadual.

 Patrick Lopes deu início, na noite desta sexta-feira (19), á sua campanha oficial como Candidato a Deputado Estadual.

O evento ocorrido na cidade de Ubatã foi marcado por grande comoção e adesão. As ruas da cidade escolhida pelo candidato para ser o marco inicial de sua campanha, estiveram cheias de apoiadores. Vermelho foi a cor predominante e o som de apoio tomou conta dos locais, o hit “Tô com Patrick Lopes”, marca registrada de Patrick, foi bradado a plenos pulmões por todos os participantes. 

Além dos muitos munícipes presentes, o encontro contou com grandes líderes apoiadores, como o prefeito de Ubatã Tinho além de vereadores e demais lideranças também fizeram questão de expressar apoio e plena aceitação á campanha de Patrick, que chegou com autoridade na região, mostrando a força do novo. Se a intenção de Patrick Lopes foi fazer uma solenidade de impacto, conseguiu com êxito, já que o encontro foi considerado um sucesso.

O Concorrente a Deputado Estadual que é originário de Jitaúna, com feitos marcantes enquanto esteve Prefeito da cidade, tem firmado as estruturas e conquistado a região. Patrick, que conhece muito bem a terra e o povo que nela habita inicia oficialmente sua campanha sem prometer muita coisa, mas já entregando absolutamente tudo. 

Com o explícito voto de aceitação do atual governador do Estado, Rui Costa (PT), e do candidato do time correria a seu sucessor, Jerônimo Rodrigues (PT), o enviado de Jitaúna para concorrer a assembleia Legislativa conta com nomes de peso ao seu lado. Mostrando que não está para brincadeira e que quer trabalhar com os melhores para que o progresso da Bahia continue, este é o nome daquele que representará as pequenas cidades e municípios. 

Nas imagens que circulam em redes sociais, é comprovada a felicidade e simpatia do novo Candidato Patrick Lopes e que sua campanha tem início com pé direito. Com os bons ventos soprando a seu favor, ao seu lado há inúmeras pessoas; o jovem Patrick mostra que tem história para contar e muito a colher de seus frutos, com carisma e dedicação, tem conquistado ainda mais pessoas. Como as muitas bocas dizem a seu respeito "foguete não tem ré!". Patrick foi agraciado em Ubatã e se tornou mesmo o candidato do povo. (JD)

Nenhum comentário: