Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli apresenta projeto de construção da nova praça da Barragem

 


Uma antiga reivindicação dos moradores da Rua 15 de Novembro a popular "Rua da Barragem" vai ser atendida pela Prefeitura de Jitaúna. O prefeito Marcelo Pecorelli apresentou, na manhã desta terça-feira (09/08), o projeto da nova praça da Barragem, que será totalmente construída e modernizada.

O prefeito falou sobre essa importante obra, que vai beneficiar não só a comunidade local, mas também dos bairros adjacente: “Nós ouvimos os moradores locais para elaborar este belo projeto que estamos apresentando. Cada detalhe da nova praça foi feito com muito carinho e muita dedicação, sempre escutando os moradores. Só é possível estar fazendo este projeto porque nós estamos fazendo nosso dever de casa”, concluiu o prefeito.


A nova praça vai ganhar tratamento paisagístico, além da preservação das árvores já existentes, Bancos, Pergolado, Mirante, Deck e Quiosque com sanitários.

Muitas serão as novas atrações da praça, como parquinho para crianças, mesas de jogos, lixeiras, rampas para acessibilidade, área de estar e iluminação com lâmpadas de LED. De acordo com os técnicos o projeto deverá ter inicio em breve. O projeto é assinado pelo Engenheiro Jose Neto. O público elogiou o projeto.

Um comentário:

Diego disse...

Eu quero ver se nenhum blog vai mostrar o vereador que destratou o funcionário do banco caixa que tem nada ver com o funcionamento do banco e quiz fazer uma lacração para aparecer diante câmaras ele pode emitir 30 multas para caixa ou qualquer agência e nada mudou e nada mudará agora oquw ele não pode fazer é fazer justiça contra o trabalhador que é apenas um funcionário que nem do banco é pertence a terceirizada o banco é privado porque ele na entrou na dependência de dentro e emitiu sua gritaria e seu ego elevado na próxima ele entra a dependência de dentro não ficar querendo lacrar car fora .