Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sábado, 13 de agosto de 2022

Ramon Fernandes sugere que ViaBahia permita trânsito livre aos veículos do TFD nas praças de pedágio na BA



Levando em consideração a necessidade de agilizar as viagens dos usuários que fazem tratamento fora de domicílio utilizando o transporte da prefeitura, o vereador Ramon Fernandes apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita esforços do poder público local no sentido de viabilizar junto a ViaBahia, concessionária responsável pela gestão das BRs 116 e 324, o Sem Parar, permitindo aos veículos do TFD trânsito livre nas praças de pedágio na Bahia.

Ramon Fernandes observa que os usuários em tratamento na capital do Estado sofrem muito com a longa viagem – mais de 350 km – e que tal providência tornariam o deslocamento menos cansativo.

Explica o parlamentar que o serviço de pagamento eletrônico ‘Sem Parar’, tem o objetivo de atender à necessidade de motoristas em passar direto pelas cancelas do pedágio sem que se precise parar em fila. “Esse serviço traz uma economia de tempo significativa para os motoristas que o utilizam com certa regularidade”. Destaca Fernandes.


Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

Muito criativo Por certo um requerimento tão importante fará parte dos anais da Câmara de Vereadores que é digno de um estudo sobre devaneios e disputa numérica dos que mais fizeram requerimentos e indicações durante seus mandatos .