Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

domingo, 21 de agosto de 2022

Silva Neto e Alipinho formam aliança em Jequié

 

Silva Neto e Alipinho formam aliança em Jequié


O ex prefeito de Araci por dois mandatos, Silva Neto (PDT), lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual, nesta sexta-feira 19, em Jequié. Ao lado da esposa a jequieense Rita Adriana, e da sua mãe Dona Darci. Silva Neto relembrou a marcante trajetória do seu pai, que a pesar de ter chegado de Araci sua terra natal, a Jequié descalço e sem saber ler, se tornou professor e importante empresário aqui no município, ajudando a outras pessoas a acreditar na possibilidade de um futuro melhor. “Meu pai Zédafó foi quem me inspirou a seguir seus passos na vida pública e na política, por amar e se dedicar as pessoas que assim como ele não tiveram de berço a oportunidade der ter uma vida sem dificuldades”. Destacou!

“Entrei duas vezes para a história de Araci, por ter sido o primeiro prefeito mais jovem a ser eleito, e o único a ser reeleito. Fui vice presidente da UPB durante os últimos anos na minha gestão”. Lembrou! E seguiu falando: “Agora quero me tornar deputado estadual, para ajudar no desenvolvimento de Jequié, foi aqui na UESB que estudei e me formei Fisioterapeuta, onde prestei concurso e atuo no Hospital Geral Prado Valadares, e além de tudo isso constituir família e onde resido, com minha esposa e meus quatro filhos”. 

E finalizou seu discurso explicando o motivo de fazer essa parceria com Alipinho da Doce Mel, candidato a deputado federal pelo SOLIDARIEDADE. “Você Alipinho, é um candidato de credibilidade, forte empresário industrial, gerador de mais de 800 empregos, incentivador do esporte. Está totalmente preparado para representar a Bahia. E juntos, você em Brasília, e eu na Assembleia Legislativa da Bahia, vamos efetivamente lutar e brigar, pelos interesses do nosso povo, que acredita que a política é lugar de gente honesta com muita disposição para fazer a renovação que o momento necessita”.

Nenhum comentário: