Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vinda de João Roma a Jequié movimenta a região


O candidato a governador da Bahia João Roma (PL 22) será recebido em Jequié no sábado, 6 de agosto, por patriotas de toda a região. A recepção começa no aeroporto Vicente Grilo, a partir das 8 horas da manhã, de onde sai em carreata para o Ceavig. No Centro de Abastecimento, João Roma participará de um café da manhã e fará caminhada com populares e representantes políticos regionais.

O coordenador do evento, James Meira, que também é candidato a deputado estadual, diz que espera um grande número de apoiadores ao lado de Roma. Para o presidente do PL em Jequié, João Roma reúne todas as condições para chegar ao Palácio de Ondina, sede do governo baiano: “Roma é preparadíssimo, provou isso no Ministério da Cidadania. É o pai do Auxílio Brasil, que hoje melhora a vida das famílias da nossa Bahia. É o candidato do presidente Bolsonaro, ele cresce nas intenções de voto e com certeza vai pro 2º turno e ganhará as eleições. É respeitado por todos e tem o carisma como marca principal”, disse Meira.

Essa é a segunda vinda de João Roma a Jequié nos últimos meses. Em abril, ele esteve presente na Cidade Sol e em Ipiaú. Grupos de direita se movimentam para abrilhantarem o evento. “Todos são muito bem-vindos, queremos Roma governador da Bahia e estamos construindo um movimento de união com esse objetivo. Todos serão protagonistas dessa nova Bahia que quer caminhar de mãos dadas com o Brasil”, finaliza James Meira.

Nenhum comentário: