Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Zé Cocá lidera carreata histórica em Jequié e povo confirma que quer mudanças


Zé Cocá lidera carreata histórica em Jequié e povo confirma que quer mudanças

Texto: Josalto Alves

"A intensa participação popular foi mais uma demonstração do povo confirmando o desejo de mudança que o governador ACM Neto trará ao estado e que faremos na nossa região, com ênfase no Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá, por intermédio dos mandatos de Leur na Câmara Federal, de Hassan na Assembléia Legislativa, e de Cacá Leão no Senado”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, ao finalizar a carreata história coordenada por ele, na tarde deste domingo (28), na Cidade Sol.

Milhares de pessoas, em mais de uma centena de veículos, entre carros e motos, seguiram Zé Cocá, o candidato a deputado estadual, Hassan Iossef, e o candidato a deputado federal, Leur Lomanto, pelas ruas e avenidas da cidade, numa carreata que marcou a história do município por sua dimensão e pela demonstração popular pedindo mudanças. O evento contou ainda com a presença do prefeito de Aiquara, Delmar Ribeiro, vereadores e lideranças políticas da região.

Zé Cocá reafirmou o propósito da mudança que o projeto liderado por ACM Neto tem para a Bahia, e disse que Hassan, Leur Lomanto e Cacá Leão farão parte deste momento de reconstrução das políticas públicas no estado.

Para Hassan, a carreata foi um momento marcante e ressaltou o carinho das pessoas com o seu nome e o de Leur, e também de Cacá Leão. "Jequié nos abraçou e provou que está ao lado de quem quer a transformação social e que trará segurança pública de volta às cidades baianas e irá recuperar a nossa educação. O povo mostrou que confia em nosso projeto, que será responsável por uma intensa fase de desenvolvimento na Bahia, e trabalhará para que todos tenham acesso à saúde, além de oportunidades de emprego. Com fé em Deus, vamos retribuir a confiança que a população demonstrou hoje.", destacou Hassan.

Nenhum comentário: