Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

A briga do Lixo: Zé Cocá x João Véi

 A briga do Lixo


A Prefeitura de Lafaete Coutinho conseguiu junto a justiça uma liminar para continuar descartando o lixo (resíduos sólidos), no Aterro Sanitário de Jequié. A Prefeitura de Jequié administrada pelo presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), vem tentando proibir as prefeitura de Jitaúna e de Lafaete Coutinho de fazer este descarte, decisão antes não tomada pelo chefe do executivo, quando eram aliados destes prefeitos, separados pela janela partidária para as eleições 2022. 

Segundo informações o (TAC) Termo de Ajuste de Conduta, vem sendo realizado pelos vizinhos. Mas, o prefeito de Jequié que foi ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, continua com as exigências de cumprimento ao pé da letra do TAC.

A velha política "Amigos, amigos. Inimigos o rigor da Lei", vem sendo saboreado um gosto amargo pelo prefeito de Lafaiete Coutinho João Véi, depois que peitou o ex-amigo e ex-aliado, presidente da UPB.

A Prefeitura de Jequié justifica a decisão por meio de uma nota no site oficial. O Aterro Sanitário construído na época pelo governo estadual é o único equipamento com essa serventia em nossa região.

Nenhum comentário: