Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

A força do verde e amarelo mais uma vez garante nossa liberdade, diz patriotas jequieenses

No dia da Independência do Brasil, o candidato a deputado estadual de Bolsonaro em Jequié e Vale do Jiquiriça, Adriano Braga, participou dos eventos cívicos em Maracás, Jaguaquara e Jequié. 

Na cidade de Maracás, o evento deu-se inicio às 09h da manhã e contou com a organização do grupo Direita Maracás. Em Jaguaquara, sob a liderança de Edilton, Geo e demais lideranças bolsonaristas, o movimento começou por volta das 11h, que não diferente de Maracás, mobilizou toda cidade numa linda festa da democracia e apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e João Roma. 

Já aqui em Jequié mesmo debaixo de chuva e com a presença do candidato a governador da Bahia, João Roma, o ato cívico teve início às 17h e segundo informações do grupo Direita Jovem, liderado por Lucas, Rone e Wagner, emocionou toda a cidade.

Depois da carreata, ao chegar na Casa do Patriota, Roma dirigiu a palavra ao público enaltecendo os feitos do governo federal, a sua atuação como Ministro da Cidadania e o bem que a Bahia fará ao Brasil, elegendo não somente a chapa majoritária, como também os deputados federais e estaduais, destacando Adriano como futuro parlamentar. 


Ainda ali na Casa do Patriota, João Roma participou de sua live semanal com a Dra Raissa Soares, candidata a senadora do PL e com todos os Patriotas envolvidos no evento.

Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

Ele também é imbrochável ? Deve ser igual ao Presidente , culto , inteligente , dizei _ me com quem andas e direi quem sois ,cara pálida .