Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Autoridades políticas preocupadas com a violência em Jequié



A escalada da violência na cidade, um dos problemas que mais afligem a comunidade jequieense, será tema de uma Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Jequié.
O evento será, na própria Câmara, às 9 horas da manhã da próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, para a qual estão sendo convidados os representantes das forças de segurança da cidade, de outros órgãos públicos, além de representantes da sociedade civil organizada, visando uma ampla abordagem sobre a situação que, na avaliação geral, tem se agravado nos últimos tempos.

A ideia é não somente discutir a atual realidade como também e, principalmente, apontar soluções prática para o problema.

Nas últimas 24 horas: Corpo de mulher foi encontrado sem vida na Vila Aeroporto em Jequié.

O CICOM, recebeu uma denúncia no final da tarde desta quarta-feira (31), e acionou uma viatura da PM para constatar a presença de um corpo feminino sem vida em uma residência na Vila Aeroporto em Jequié.

No local, constatou-se o fato e o Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi solicitado para remover o corpo e levar ao IML para ação de necropsia e identificação. Não se sabe o motivo da morte. 

Nenhum comentário: