Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Em Luís Eduardo Magalhães, Cacá diz ter certeza da vitória na próxima semana



Em encontro com o prefeito Junior Marabá e lideranças políticas, na noite desta segunda-feira (26), em Luís Eduardo Magalhães, o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) disse confiar na vitória dele e de ACM Neto (UB) nas eleições da próxima semana. Ao lado de Ana Coelho, candidata a vice na chapa de Neto, Cacá reforçou que a região Oeste da Bahia terá prestígio a partir de janeiro de 2023, no governo e no Senado. Já o prefeito do município destacou que o Oeste terá protagonismo na vitória da chapa.

“Estamos na reta final da campanha e eu acredito muito que a gente vai ter no domingo uma bela vitória. Acredito que a eleição vai sim ser no primeiro turno, que eu vou ser eleito senador ao lado do nosso governador ACM Neto e Ana Coelho, que será eleita a primeira vice-governadora da história deste estado. Neto, Ana e eu não temos descansado um só minuto desde o início da campanha e vamos trabalhar muito pelo Oeste baiano nos próximos anos”, disse.

Cacá Leão reforçou ainda que é preciso resolver o problema crônico, de abastecimento de água, em Luís Eduardo Magalhães, que tem um hospital para botar para funcionar, entre outras demandas históricas. “Vocês terão um senador que conhece a região e que é amigo de vocês, que sabe das dificuldades e que vai lutar por essa cidade no Senado Federal”.

O prefeito Junior Marabá ressaltou que acredita que Cacá será eleito senador e ACM Neto e Ana eleitos para o Governo do Estado, com ajuda ativa do povo de Luís Eduardo Magalhães. “Nosso povo estará 24h nas ruas e nas redes sociais pedindo voto para termos uma vitória com excelência. Porque tenho certeza que LEM não será esquecida por eles”, declarou.

Nenhum comentário: