Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Encontro Literário de Jovens Escritores de Jequié

 Jequié


Aconteceu na tardezinha deste sábado dia 10/09, no espaço da Chocolândia Gourmet, um Encontro Literário de Jovens Escritores. Universitários e em sua maioria residentes do Município Jequié, os autores puderam apresentar um pouco dos seus mais novos livros a todo público presente no evento.

São estes os jovens escritores:

- Aurélio Nery: Um jovem escritor que mostra através dos seus livros uma realidade sobre o preconceito e o desrespeito para com todos aqueles que assumem sua sexualidade;

Apresentou o seu mais novo livro: TEIA DE VIDRO

- Márcio Neri: Um jovem sonhador que tem um potencial em escrever livros de ficção, Drama e Suspense;

Apresentou o seu mais novo livro: O ASSASSINO DOS NÚMEROS

- Raiana Soares: mais uma jovem poetisa que desde dos seus 9 anos de idade começou a expressar seus pensamentos por meio da escrita.

Apresentou o seu mais novo livro: A PROMESSA

- Mileide Fernandes: jovem escritora, de estilo próprio, e um tanto místico, mas com um coração cheio de sonhos e poesias; Apresentou o seu mais novo livro: 13

- Robson Gundim: Jovem muito talentoso, guerreiro e batalhador que nunca desistiu dos seus sonhos, e de lutar pelo os seus ideais, amante da literatura como todos os outros; Apresentou o seu mais novo livro: ENQUANTO ELES NÃO VEM

- Soray Freire: Uma escritora idealista, uma jovem que acredita no amor não platônico, mas em um amor verdadeiro, onde tudo começa entre os Laços familiares. De onde vem suas inspirações a escrever livros como esse; O mais novo LAÇOS.

Esses jovens autores que por meio de contos, poesias, histórias de ficção, dramas, suspenses e vivência, expressam os seus pensamentos, sentimentos e alusões em relação a VIDA de um SER em meio a uma Sociedade.

São jovens como estes, que precisam do apoio e do incentivo de toda a sociedade para impulsiona-los a irem mais longe nessa sua jornada de vida.

TODOS ESSES LIVROS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS AMAZON. COM

"Não sei... se a vida é curta ou longa demais para nós.

Mais sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas". (Poesia Saber viver (1965), de Cora Coralina)

Nenhum comentário: