Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Jerônimo destaca planos para o Recôncavo e garante: "Conceição do Almeida será referência na geração de emprego e renda"

Jerônimo destaca planos para o Recôncavo e garante: "Conceição do Almeida será referência na geração de emprego e renda"
Candidato afirmou que irá atuar em parceria com os prefeitos de toda Bahia

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta terça-feira (20), que irá atuar para dinamizar a economia baiana e garantiu que Conceição do Almeida será uma referência na geração de emprego e renda na região do Recôncavo. O petista ressaltou que irá atuar em parceria com os prefeitos e com o presidente Lula para expandir o potencial econômico da Bahia. 

"Nós vamos buscar e trazer mais investimentos aqui para Conceição do Almeida, o prefeito Ito já disse que Rui fez muito, eu farei ainda mais. Nós transformaremos Conceição do Almeida em referência aqui na região do Recôncavo na geração de emprego e renda, no polo calçadista, que já é forte aqui, e nos demais que sejam interessantes aqui para região. Eu irei governar ao lado de todos os prefeitos da Bahia, juntos, nós iremos ampliar e garantir que nosso estado se desenvolva ainda mais", afirmou Jerônimo. 

O prefeito Ito de Bega (PSD), Conceição do Almeida, ressaltou que Jerônimo é o nome mais preparado para dar continuidade a política de cuidar de gente, implementada pelas gestões de Jaques Wagner e Rui Costa. "Rui foi e é um grande governador, fez muito por toda Bahia, mesmo com o presidente trabalhando contra. Agora, Jerônimo já foi secretário e cuidou muito da Bahia, homem de confiança de Rui Costa, amigo de Lula, e é o nome mais preparado e que melhor conhece a Bahia. Jerônimo é do Time de Lula, a Bahia irá avançar muito com Jerônimo na cadeira de governador e Lula na cadeira de presidente", complementou o prefeito. 

O candidato do Time de Lula na Bahia garantiu que irá expandir a política de construção de encostas para toda Bahia e que manterá o ritmo de investimentos do governador Rui Costa (PT). "Nós iremos criar um programa de encostas para toda Bahia. O que Rui já fez em Salvador, eu farei em toda Bahia. Eu sei o quão importante é que a população possa ter mais tranquilidade e as encostas irão oferecer isto, as pessoas irão poder dormir tranquilas quando a chuva apertar. O nosso time é o que gosta de cuidar de gente, nós não vamos deixar a Bahia de lado nunca, não vamos viajar para Europa quando a população precisar de apoio. Nós temos lado, não somos do tanto faz", declarou o petista. 

"O nosso primeiro pilar é o investimento em infraestrutura, eu irei manter o ritmo implementado por Rui. O segundo pilar é a parceria com o presidente Lula. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, da indústria naval, das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA), além do Porto Sul. Por fim, vou lançar um plano de reindustrialização da Bahia para atrair novas indústrias a partir de bases tecnológicas e ambientais. Em diálogo permanente com os empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, economia verde, a energia eólica e solar, além do hidrogênio verde”, complementou Jerônimo.


Nenhum comentário: