Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Jerônimo inicia a última sexta-feira antes da eleição na Colina Sagrada: “Gratidão e esperança”


_Candidato de Lula na Bahia participa de missa e pede paz e serenidade nas eleições_


Na última sexta-feira antes da eleição, o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou da missa na Igreja do Bonfim. Vestido de branco, como pede a tradição, Jerônimo afirmou que foi agradecer pela campanha e pedir paz para que a votação ocorra com tranquilidade na Bahia e no Brasil.


“Trago um sentimento de profunda gratidão e esperança para a Colina Sagrada, nesta sexta-feira”, disse o candidato de Lula na Bahia. “Gratidão a Deus e à população da Bahia pela oportunidade de realizar essa caminhada por todo o Estado, pelo carinho e pelo apoio recebido. E esperança renovada de um Brasil melhor, mais humano, mais inclusivo, e de uma Bahia que siga sua trajetória de avanços sociais e econômicos.”


Jerônimo também reforçou o apelo para que a eleição ocorra em clima “de paz e serenidade”. “A cultura do ódio não traz nada de bom para ninguém”, afirmou. “Vamos levar essa mensagem de paz, de amor ao próximo e de serenidade para a eleição e para o dia-a-dia.”


O padre José Carlos, que rezou a missa, enfatizou que “é preciso que os brasileiros sejam respeitados e cuidados com amor, justiça e verdade”. “Que a Bahia possa dar o exemplo de luta pela democracia e defesa dos direitos humanos”, pediu. O religioso também condenou práticas desonestas e lembrou que elas trazem prejuízos a todos. “Não podemos, em pleno século 21, nos fazer passar por pardos ou negros para ganhar alguma coisa.”


*Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia*


No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Nenhum comentário: