Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 24 de setembro de 2022

Leitores fazem queixas de trabalho de infraestrutura realizado em Jequié pela prefeitura



A Primavera chegou e as primeira chuvas trouxeram prejuízos para moradores do Itaigara, precisamente na Rua América Taurino, suas casas foram invadidas pelas águas da chuva, danificando móveis e eletrodomésticos, por serviços "meia boca", realizado segunda uma moradora prejudicada, pela Prefeitura Municipal de Jequié, quando realizou o programa "Asfalto Novo", deixando o local sem conclusão e sem meio-fio.

O morador do Brinco de Ouro ricardosouzadeoliveira2019 comentou em nosso Instagram: "E assim segue em outros lugares, meses atrás através de um vereador amigo meu, tive um retorno de um Engenheiro da Prefeitura a respeito de um questionamento que fiz referente a lateral do antigo sítio de Walter Sampaio (Rua 11, Jardim Eldorado), fizeram a drenagem da Lagoa do DERBA para a lateral do sítio citado acima, por tanto, nessa lateral é um lugar que recebe água de vários lugares e colocaram uma única boca de lobo. Segundo o Engenheiro que disse áudios através do vereador disse que tinha feito o estudo da área, hoje 24/09/2022 a noite passei por esse lugar que me refiro e vir que de nada adiantou, com uma chuva fraca dessa o lugar ficou com bastante água empossada e as pessoas que passam a pé tendo que pisarem dentro da água. Na próxima oportunidade vou fazer um vídeo e tirar fotos para mostrar o absurdo que foi feito, ainda falei para o engenheiro que ali era mais na prática do que na teoria, e ainda disse que moro nas proximidades há 12 anos e já presenciei muitas coisas em dias de chuva e não iria adiantar uma única boca de lobo e ainda mais só de um lado da via @prefeiturajequie @zecocaoficial @marcinhovereador @blogzeniltonmeira", disse.

Outras queixas chegaram ao BZM relativo a outras intervenções realizada pela Prefeitura nos últimos dois anos, que precisam serem revistas, enquanto as chuvas das água não cheguem. Que a prefeitura aceite as queixas como construtivas e não como uma critica.


Nenhum comentário: