Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

''Mais mulheres devem ocupar espaços de poder'’, afirma Cacá Leão em Candeias

''Mais mulheres devem ocupar espaços de poder'’, afirma Cacá Leão em Candeias

A presença das lideranças femininas na política é uma das pautas defendidas pelo candidato ao Senado Cacá Leão (PP), componente da chapa de ACM Neto (UB), candidato ao governo. Durante comício histórico em Candeias, na última terça-feira (13), que reuniu grupos antagônicos e milhares de pessoas nas ruas, o parlamentar disparou: “Mais mulheres devem ocupar espaços de poder”.

No ato também estava presente Ana Coelho (Republicanos), candidata a vice de Neto, a qual teve o trabalho exaltado por Cacá. “Ela chega para fazer história como a primeira vice-governadora que as baianas e os baianos vão ter a oportunidade de eleger. Tentaram de todas as formas tirá-la da disputa, sabem o que é isso? Preconceito, machismo. Não aceitam que as mulheres ocupem os espaços de poder, mas a Justiça já nos concedeu essa vitória, e eles vão ter que engolir”.

O progressista ainda destacou a gratidão pela parceria com mulheres como as candidatas a deputada federal e estadual, amiga Ju (UB) e Soraia Cabral (PP), e a ex-prefeita Tonha Magalhães (UB), liderança da oposição local . O ato também contou com o apoio do prefeito Calmon (PP), de São Francisco do Conde, onde houve grande carreata no mesmo dia, além do prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP).


Nenhum comentário: