Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Memorial Cláudia José de Santana é entregue pela prefeitura a moradores do Bairro Primavera

Memorial Cláudia José de Santana é entregue pela prefeitura a moradores do Bairro Primavera

A obra do Memorial Cláudia José de Santana "Memorial Big" foi entregue aos moradores do Bairro Primavera nesta quarta-feira (07). A obra era um antigo pedido daquela comunidade para a realização da passagem de pedestres já que existe uma escadaria que dá acesso do Bairro a BR-330.

As obras do Memorial iniciaram há cerca de dois meses e foi concluída esta semana. O espaço possui agora um pequeno jardim, e a escadaria foi reformada e conta agora com corrimão e total pavimentação do local já que não existia há muitos anos. A execução da obra foi iniciada e concluída pela prefeitura.

Segundo a moradora do bairro, Eunice Rodrigues, esta obra é um grande feito para a comunidade. “Receber um espaço assim é motivo de muita satisfação, porque tínhamos essa necessidade há muito tempo”, conta.

De acordo com o prefeito Marcelo Pecorelli, a administração entende que existe a necessidade de se construir espaços adequados para comodidade da população, por isso, priorizou o local.

O prefeito ressaltou a grande atenção que a Prefeitura de Jitaúna tem dado ao Bairro Primavera, que há muitos anos ficou esquecido e que agora está tendo suas demandas atendidas. “Há pouco tempo foi entregue o Parque do Vaqueiro, o Centro de Comercialização de animais e ruas pavimentadas, entregamos esse espaço que leva uma singela homenagem a familia da nossa querida e saudosa "Big" como era conhecida; ficamos felizes de estar ao lado da familia nessa entrega”, finaliza Pecorelli.

Nenhum comentário: