Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado: Lula e Jerônimo atraem multidão em caminhada na Cidade Baixa

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jerônimo Rodrigues (PT) foram acompanhados por uma multidão durante caminhada pelas ruas da Cidade Baixa, em Salvador, nesta sexta-feira (30). A visita do petista foi marcada pela demonstração que o Brasil quer a volta da esperança no dia 2 de outubro e que a Bahia seguirá avançando com o Time de Lula.  

"Nós ficamos muito felizes com mais uma visita do presidente Lula aqui. Mais uma vez ele vem demonstrar o seu apoio a nossa candidatura. Tudo isto que está ocorrendo aqui demonstra como será nosso governo a partir de janeiro de 2023. Eu estarei ao lado do presidente Lula, nós não vamos descansar enquanto não expulsarmos a fome do Brasil, vamos espantar esse male. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento econômico com justiça social. É como eu sempre digo: O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Na eleição será 13 lá, 13 cá e Otto Alencar 555 senador", afirmou Jerônimo. 

O governador Rui Costa (PT) estimou que a Bahia deverá ser o estado brasileiro no qual Lula terá a maior votação proporcional. O petista ressaltou que é possível ver e sentir a saudade que o povo baiano e brasileiro tem de Lula em todas as cidades.

“Nós estamos sentindo em cada canto da Bahia e do Brasil a saudade que o povo brasileiro sente do presidente Lula. A volta de Lula é a volta da esperança, do emprego, do amor, da comida na mesa e daquele Brasil que todos nós amamos. É a vitória do Brasil que prefere livros, o Brasil que não quer armas e recusa esse vírus do ódio espelhado pelo atual presidente. Nós vamos ganhar na Bahia e no Brasil no primeiro turno. Aqui na Bahia, nós seguiremos cuidando de gente com Jerônimo, este homem do povo e, no Brasil, nós vamos por este país de volta no mapa do emprego, do desenvolvimento e não no mapa da fome”, garantiu o governador. 

O senador e candidato à reeleição Oto Alencar (PSD) ressaltou que a vinda de Lula à Bahia é a reafirmação que fazemos parte de um projeto nacional de valorização do Brasil e dos brasileiros. O pessedista enfatizou que irá atuar ao lado de Lula no Senado Federal para garantir que o Brasil volte a ser respeitado internacionalmente e avance economicamente e socialmente. 

“É o resgate da vida e da esperança. É a certeza que somos um time que vai trabalhar forte para reerguer o país e os programas que fizeram nosso povo ter mais saúde, educação, respeito e reconhecimento como Nação. Além disso, é a confirmação da importância da Bahia no cenário político brasileiro e a reafirmação que Lula conta comigo e com Jerônimo para fazer o Brasil ser feliz de novo. E vai ser. Com fé em Deus e as bênçãos do Nosso Senhor do Bonfim”, declarou o senador.

O candidato a vice-governador Geraldo Jr (MDB) destacou que a receptividade do povo baiano a Lula e a Jerônimo sinaliza que a população já escolheu qual projeto quer e que o resultado será dado nas urnas no dia 2 de outubro. O emedebista enfatizou ainda que a Bahia irá avançar ainda mais com Lula e manterá o ritmo de investimentos implementado por Rui Costa. 

“A Bahia mais uma vez deixou claro que tem lado. O povo baiano mostra que não é da turma do tanto faz, todo mundo consegue ver isso. Os baianos estão com saudades do amor, da esperança, do presidente do emprego, da comida no prato. Eu garanto aqui para vocês: Jerônimo e eu faremos muito pela Bahia ao lado de Lula. O nosso governador Rui Costa já fez muito, mesmo com dois presidentes trabalhando contra, mas nós faremos ainda mais. A Bahia irá andar de mãos dadas com Lula. O Brasil avança e a Bahia avança. Dia 2 é Lula presidente, Jerônimo governador e Otto Alencar senador”, afirmou o emedebista. 

O senador Jaques Wagner (PT) explicou que a volta do presidente Lula representa a vitória de um projeto que olha para educação, para economia, saúde e que cuida de quem mais precisa. O parlamentar destacou ainda que Jerônimo irá atuar como parceiro de Lula para garantir que a Bahia siga avançando. 

“No coração de Lula só tem espaço para amor, para cuidar dos brasileiros, não há espaço para ódio. Com a volta de Lula, o Brasil voltará a sorrir, ter comida na mesa, educação de qualidade, saúde, será o amor vencendo o ódio, a violência. Jerônimo é o nome certo para comandar este projeto ao lado de Lula, ele conhece a Bahia, tem o coração e alma dos baianos”, afirmou o senador.

Nenhum comentário: