Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Pesquisa indicar Jerônimo com mais de 40% das intenções de voto

 


Com o crescimento de Jerônimo para 40,3% das intenções de voto na pesquisa AtlasIntel/ A Tarde, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares afirmou que está confiante na vitória do candidato do PT ao Governo do Estados e que o resultado do levantamento reflete o sentimento da população, que passou a conhecer Jerônimo e abraçou a campanha do Time de Lula na Bahia. A pesquisa foi divulgada nesta quinta, 15, e registrada no TSE sob o número BA-02878/2022.

"Vamos vencer as eleições no primeiro turno. Estamos sentindo a vitória de Jerônimo nas ruas, em cada cidade onde passamos, com caminhadas, carretas e comícios lotados. A pesquisa reflete esse cenário, repetindo, inclusive, o que aconteceu em 2006 e 2014, quando Jaques Wagner e Rui Costa começaram a crescer nas pesquisas na reta final e foram eleitos, respectivamente, no primeiro turno", afirmou o petista. 

Éden destacou ainda que os números das intenções de voto em Jerônimo são superiores aos de Wagner e Rui em 2006 e 2014. "Estamos em um momento ainda mais favorável, com um candidato preparado, um governador bem avaliado pela maioria da população e com Lula, o candidato a presidente que lidera desde o ano passado a preferência do eleitorado brasileiro e que na Bahia tem mais de 60% dos votos dos baianos", concluiu Éden.

Nenhum comentário: