Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna


O programa "Morar Melhor" segue promovendo mais qualidade de vida às famílias que vivem em imóveis em situação precária de Jitaúna. Desta vez, a localidade beneficiada será na Rua Nestor José dos Santos, que terá mais uma casa reformada pela iniciativa municipal, após ordem de serviço assinada pelo prefeito Marcelo Pecorelli.

Um dos contemplados será Juarez Elias da Silva, 54 anos, residente no bairro há muitos anos. Ele era só felicidade ao ver realizado o sonho de ter a casa reformada pela gestão municipal.

“Minha casa era insegura, o telhado estava se deteriorando, pingava muito, tinha fiação exposta. Já tinha ouvido falar no programa e tinha esperança de ser contemplado. Meu desejo sempre foi reformar a casa, mas nunca conseguia planejar. Só agradecer a Deus e à Prefeitura”, declarou Juarez. Em tempo Juarez foi o 85° morador beneficiado pelo programa.

O prefeito Marcelo lembrou que o "Morar Melhor" tem a capacidade de preservar as pessoas na própria comunidade, é um dos programas da Prefeitura mais desejados na cidade”.

Nenhum comentário: