Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Recolheram o "Leão", para não bagunçar o coreto de Leur Júnior em Jequié

Depois da repercussão de que o prefeito Zé Cocá "Não pode servir a dois senhores", a passagem do candidato ao governo da Bahia ACM Neto por Jequié, nesta quinta-feira 15.09.2022 para uma caminhada pela Avenida Rio Branco, com início (em frente ao colégio Expert até a Rua Dois de Julho, em frente as Casas Bahia), o cenário era outro, o prefeito ficou mais a vontade sem a presença do líder maior do Partido Progressista (PP)  João Leão no palanque. 

Assim, Leur Junior pode falar a plateia e até dizer que ajudou a eleger Zé Cocá (PP), mesmo sendo oposição, sempre ao lado de ACM Neto pelos Democratas atual União Brasil partido de Leur Júnior nas eleições de 2022. "Tá ai Neto, meu amigo, meu irmão e futuro senador Cacá Leão", disse Leur, que continuou a elogiar o prefeito Zé Cocá. "A nossa cidade estava desacreditada, a nossa cidade estava esquecida, quando nós fomos às ruas pedir o voto para Zé Cocá, o que agente ouvia, a nossa cidade não tem mais jeito Leur, nós não acreditamos mais em ninguém, nós achamos que ninguém tem condições de resolver o problema de Jequié. Mas, nós chegamos, com a graça de Deus e o apoio maciço da população, elegemos Zé Cocá prefeito", discursou Leur Júnior em um palanque sem a presença de João Leão, para a alegria e a felicidade de todos.

As eleições 2020 foram as mais disputados em Jequié, a população praticamente se dividiu entre Zé Cocá 30.301 votos contra James Meira que teve sem muitos investimentos 27.407 votos.

4 comentários:

Benedito Freire Sena disse...

Faltou parar uns 10 minutinhos em frente ao prédio que deixaram tornar inservível e dizer : aqui meus eleitores , vamos torrar nos cobres para fazer caixa , para que um prédio desse tamanho? , seis milhões para o caixa da nossa viúva Prefa . Agradeço pelo dinheiro do orçamento secreto do nossos amigos Leur e Leãozinho ( gosto muito de te ver leãozinho ) não importa que seja bilhões para eleger o Bolsonaro , não importa . Viva o meu amigo pardo ACM Neto o novo neguinho da Bahia ..... Patati Patatá caixadefosforooleeolla

Benedito Freire Sena disse...

Queremos agradecer a Ciro Nogueira , Lira , Bob Esponja o presidente do Senado , Leur , Leãozinho , pelo Orçamento Secreto , que para salvar o Presidente Bolsonaro terminou ajudando o Prefeito Zé e o prefeito Zé nos ajudando .

Benedito Freire Sena disse...

Tirou dinheiro da merenda escolar , recursos minha casa minha vida , da farmácia popular , etc . Mas colocou 19 bi para o Orçamento que Leãozinho e Leur pegaram um pedaço . Coisa boa né ?

Benedito Freire Sena disse...

Tirou dinheiro da educação , minha casa minha vida , farmácia popular e destinou 19 bilhões para o Centrão e o Leur e o Leãozinho levou um pedaço e ajudou o Zé