Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

REFIM é prorrogado e oferece isenção de multa e juros de até 100% aos contribuintes de Jequié

Contribuintes que ainda não parcelaram seus débitos ou dívidas tributárias, ganharam mais uma chance para regularizar suas dívidas com o município. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria da Fazenda, prorrogou, até 30 de setembro o prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal, o REFIM 2022, que é um grande pacote de benefícios para renegociação de dívidas e que possibilita o parcelamento e isenção de multa e juros em 100% para quem pagar em até três parcelas.

Desde que o programa foi lançado na primeira semana de agosto, muitos contribuintes procuraram o Departamento de Tributos a fim de negociar seus débitos. Cada modalidade do REFIM 2022 oferece condições específicas, mas, em comum, possibilita descontos sobre multas e juros e dão a chance de parcelamento para pessoas físicas e jurídicas com débitos atrasados.

As pessoas interessadas podem se dirigir à sede do Departamento de Tributos, localizada na Praça Coronel João Borges, no Centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e as pessoas podem contatar a unidade diretamente através do e-mail tributos.jequie@bol.com.br, e ainda, pelo aplicativo de mensagem WhatsApp (73) 98866-2781.

Nenhum comentário: