Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Zé Cocá não pode servir a dois senhores

 


Segundo dados do maior site de busca do mundo, baseado na Bíblia sagrada, livro de Mateus 6,24: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro". Isto é o que está acontecendo com o prefeito e presidente da UPB Zé Cocá (PP), que finalmente hoje faltando 30 dias para as eleições 2022, ladeado de sua equipe de confiança postou nas redes sociais, o apoio maciço ao líder do Partido Progressista baiano João Leão (PP), candidato a deputado federal, depois de desistir de pleitear o senado, passando o posto para o seu filho Cáca Leão na chapa do ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

O deputado federal Leur Júnior e candidato ao mesmo cargo vinha acreditando neste apoio até dias atrás com a gravação de vários videos postados ao lado do prefeito e dos vereadores aliados ao prefeito. Mas, como diz o ditado galinha que acompanha pato, morre afogado ou seja "Pato" que acompanha Cocá fica sem votos.

No time que estará apoiando João Leão para deputado federal, declarado na foto em uma mercearia no bairro periférico de Jequié consta do vereador Júnior Braga, do secretário de Saúde Marlon Pereira, do vereador Soldado Gilvan, vereador Joaquim Caíres que já tinha declarado voto a João Leão, vereador Duda Simões e do secretário de Governo Wagner Amparo, equipe alinhada e que vai trabalhar.

 

3 comentários:

Cidabrito disse...

E agora José como fica Leur Júnior

Benedito Freire Sena disse...

Com a Secretaria de Esporte , cargos na educação , no gabinete , em outras secretarias , você acha Cida Brito e outros que o Leur vai fazer biquinho e perder a boquinha , você tem idéia de quantos cargos tem o esporte , quadras espalhadas pelos bairros . Na educação , escolas , etc

Benedito Freire Sena disse...

Não se engane Cida são cargos com bons salários e para alguns até merecidamente . Agora tem o dinheiro derramado do orçamento secreto que faz com que o pescoço do Bolsonaro não vá para guilhotina e isso tanto o Leurzinho quanto o Leãozinho são peças chaves