Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 1 de outubro de 2022

Eleições 2022: Rogério Andrade, Euclides Fernandes e Patrick Lopes rumo a vitória


A política este ano veio diferente! As eleições 2022 chegou com mais tecnologia comparada a outras campanhas. As plataformas digitais trouxe facilidade para o eleitor conhecer outros candidatos da região e de outras regiões. Neste pleito surgiu em Jequié o nome candidato a deputado estadual Rogério Andrade com apoio do deputado federal Antonio Brito e dos lideres políticos Pedro Correria, Filipe Lima e Adonias do Hospital. Rogério que tem um relevante serviço prestado, consagrado com quatro mandatos de deputado e um de prefeito pelo Município de Santo Antonio de Jesus.

Abraçado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o candidato a deputado estadual Euclides Fernandes é apontado pela Assembleia Legislativa da Bahia como um dos candidatos com grandes possibilidades de renovar o mandato, pelos relevantes serviços prestados a comunidade baiana e principalmente em Jequié, com lutas de melhorias da qualidade de vida dos jequieenses a exemplo da água para os povoados de Nova Esperança, Jiboia, Baixão e o povoado das Queimadas dentre outras não menos importantes.

Estreando como candidato a deputado estadual Patrick Lopes chega para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, depois de realizar um governo cheio de realizações pelo Município de Jitaúna. Patrick é jovem e tem muito a contribuir com a ala jovem da política baiana.

São três nomes que durante esta campanha foram citados nas notícias do BZM, com grande chances de logra exito no cenário político de Jequié e região. Foram candidatos que usaram as páginas do Blog, com release diariamente, informando sobre o dia a dia de suas campanhas, confiando no trabalho deste veículo de comunicação.

Outros candidatos também confiaram em nosso trabalho a exemplo de Adriano Braga que busca a chance de chegar com apoio de João Roma a Assembleia Legislativa da Bahia e Silva Neto, também candidato a deputado estadual e que tem serviços prestados em Jequié pelo seu pai Zédafo.

 

Nenhum comentário: