Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

EM JITAÚNA, TIME DE MARCELO PECORELLI DEIXA MARCA HISTÓRICA

EM JITAÚNA, TIME DE MARCELO PECORELLI DEIXA MARCA HISTÓRICA




A população de Jitaúna em festa, acompanhamos esta matéria do Blog Jitacity, e pontuamos a alegria e as manifestações politicas do Município de Jitaúna, que conseguiu eleger um filho da terra a deputado estadual.

Patrick Lopes foi campeão de votos em Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Ubatã, Teolândia, Irajuba, Itagi e Nova Itarana. Em Jequié Patrick Lopes (Avante): 4.967 votos (5,85%), sendo o quarto mais bem votado para deputado estadual.

 "Uma campanha acirrada, com correria, fechamentos e apoios vindo voluntariamente. Muitas pessoas acreditando no projetos política de Patrick Lopes e seu grupo de apoio.

Resultado do trabalho do prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores, equipe e da população:
Jitaúna fecha com chave de ouro o primeiro turno das eleições de 2022, elegendo em primeiro lugar e com votação nunca vista antes, o deputado estadual PATRICK LOPES, o deputado federal LEUR LOMANTO JR e o senador OTTO ALENCAR que passam a figurar na marca histórica de números de votos. Carimbaram com recorde.

Vale lembrar que Patrick Lopes deixou o cargo de prefeito para Marcelo Pecorelli, com 82% de aprovação popular em Jitaúna, para se lançar ao cargo de deputado estadual contando com a aprovação de Rui Costa. Com os trabalhos crescendo tanto, era impossível um político ficar sendo “apenas” prefeito.

Desacreditado por alguns, amado e apoiado por bem mais, confiante, fez a sua força de vontade valer a pena e deu orgulho para o Município, para região e para a Bahia. Primeiro deputado estadual por eleição direita de Jitaúna.

O time de Marcelo Pecorelli deu show de habilidade e precisão. Correu trecho, suou a camisa. O resultado não podia ser outro. E agora? É hora de aguardar cenas dos próximos capítulos, ainda tem muitas coisas para acontecer".




Nenhum comentário: