Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Ex-prefeito de Itamaraju é mais um a abandonar Acm Neto e anunciar apoio a Jerônimo


O ex-prefeito de Itamaraju Luiz Mário (PSD), conhecido como Valzão, é mais um abandonar o ex-prefeito de Salvador Acm Neto (União Brasil) e declarar apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno da eleição municipal. O apoio foi selado nesta segunda-feira (17) após reunião com o petista. 

"Estou aqui ao lado do próximo governador e nós estamos juntos para ter uma vitória expressiva em Itamaraju. Esta caminhada é nossa, é o futuro da nossa Bahia", afirmou o pessedista. 

"Eu quero agradecer ao povo de Itamaraju os votos dados a Lula, a Otto senador, a mim, Jerônimo governador, e aos deputados do Time de Lula e Jerônimo. Agora com a chegada do time de Luiz Mário nós fortalecemos ainda mais nossa política. No dia 30 de outubro vai ser mais fácil, duas vezes o 13: 13 Jerônimo governador e 13 Lula. Para a gente cuidar do Brasil e continuar cuidando de você de Itamaraju", agradeceu Jerônimo.

Além de eventos com a população em todos os municípios da Bahia, o segundo turno da campanha do petista tem sido marcado pela chegada de novos apoios de partidos políticos, prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças políticas.

Nenhum comentário: