Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Governador Rui Costa disse que investiu quase R$ 500 milhões em obras em Jequié

 

Foto arquivo: Zenilton Meira- Rui Costa e a esposa Aline Peixoto


O governador Rui Costa assegurou em uma entrevista na 93 FM, que investiu em Jequié cerca de R$ 500 milhões de reais, transformando a cidade em um grande canteiro de obras.

O governador garantiu que ainda nesta semana estará concluindo o projeto para construção das casas das vítimas das chuvas de 2021, será erguido diretamente sem a participação do município de Jequié, pela Secretaria Estadual de Infraestrutura por meio da Conder. Segundo o governador não teve facilidade burocráticas junto ao poder municipal, como houve em outras regiões da Bahia, que sofreram com as chuvas de final de ano passado.

Rui Costa garantiu a urbanização da Avenida Otávio Mangabeira com obras de drenagem e pavimentação com a duplicação da Avenida Ulisses Coelho, acesso de Vitória da Conquista para a cidade de Jequié pelo KM IV e III. A obra será realizada pela Conder, com todo infraestrutura com passeio, pista de rolamento e etc.

Pavimentação de rua do bairro Joaquim Romão, Curral Novo, com macro drenagem, obras do centro industrial com previsão de entrega ainda neste ano de 2022. Além de várias praça na região urbana, dando mais lazer para o munícipes. 

O chefe do executivo estadual falou de investimentos em várias áreas, tanto na Educação, Segurança, Saúde e Infraestrutura que beneficiou e vai beneficiar milhares de jequieenses.

Nenhum comentário: