Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Jerônimo agradece confiança dos eleitores de Jequié e de todo o Médio Rio de Contas

Candidato a governador do Estado pelo PT venceu em todas as 16 cidades da região e chegou a receber 75,71% dos votos em Manoel Vitorino

 

Após a vitória no primeiro turno das eleições na Bahia, o candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, agradeceu a votação recebida em Jequié e em todo o Médio Rio de Contas, região que abriga Aiquara, cidade onde o petista nasceu e venceu. Além de Aiquara, Jerônimo venceu em todas as outras 15 cidades do Médio Rio de Contas. 

“A nossa vitória foi maravilhosa, mesmo não levando no primeiro turno. As pessoas me conhecem por tudo que já fiz em Jequié, minha história, e sabem que vou fazer muito mais, continuar cuidando de Jequié e da região”, afirmou Jerônimo, em entrevista à Rádio 95 Fm de Jequié, na manhã desta terça-feira (4).

Em Jequié, o petista obteve 48,83% dos sufrágios validados. Entre as maiores votações, a cidade de Manoel Vitorino garantiu a Jerônimo 75,71% dos votos válidos. Em toda a Bahia, o petista obteve 4.019.830 milhões de votos, ou 49,45%.  

“Nossos governos têm história, investimentos. O povo acenou a nossa responsabilidade. Dá para comparar muito bem os nossos 16 anos com os deles. Eu agradeço os votos e peço a confiança de quem nos ouve. A energia do domingo a noite foi muito intensa, até o último momento. Eu quero agradecer o voto em Otto, a votação expressiva de Lula e aos deputados do nosso time”, agradeceu Jerônimo.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Nenhum comentário: