Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 29 de outubro de 2022

Jerônimo reforça confiança na vitória e defende humildade e diálogo: “Ainda temos hoje e amanhã para virar votos”

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou sua confiança em resultados positivos para sua candidatura e a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa do segundo turno neste domingo (30). O petista afirmou que sua meta pessoal é que o ex-presidente consiga uma vantagem de cinco milhões de votos em solo baiano  sob Jair Bolsonaro (PL) na segunda metade do pleito nacional. 

“O primeiro turno revelou a capacidade da nossa campanha de se articular e se mobilizar por todo estado. Conseguimos destacar e demonstrar a força do nosso time, com Rui, com Otto, Jaques Wagner, Lula, Angelo Coronel, nossos deputados, prefeitos e ex-prefeitos. No segundo turno, nós conseguimos ainda ampliar isso com a chegada de cinco novos partidos, prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas de toda Bahia. Nós trabalhamos para aumentar a votação de Lula aqui, garantir uma frente entre 4,5 e 5 milhões, esta é a minha meta pessoal para o presidente. Caminhamos também para garantir minha vitória e de Geraldinho com uma boa frente e vamos continuar buscando isso nesse tempo que falta. Ainda temos hoje e amanhã para conversar, buscar votos e virar votos para garantir que a Bahia siga com o projeto que gosta de cuidar de gente”, afirmou Jerônimo.

O petista agradeceu ainda a chegada do apoio político dos cinco novos partidos neste segundo turno (PSOL, PV, Rede, Patriota e PSC), de mais de 30 prefeitos, que mudaram de lado e passaram a apoiar a candidatura petista, de inúmeros ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças. O postulante ao Palácio de Ondina garantiu que sua gestão será marcada pelo desenvolvimento econômico aliado a inclusão social, com um fortalecimento da Economia baiana junto com a ampliação da política de cuidar de gente.


“Nós ficamos muito felizes por todo carinho da população com a gente, a companhia nessa caminhada aqui no Subúrbio de Salvador e todo carinho e apoio que tivemos ao longo do nosso percurso, desde pré-campanha com  os nossos PGPs, os nossos eventos nas cidades, a vinda de Lula. Eu gosto de reforçar sempre qual será a marca do meu governo: o cuidado social, o combate a fome, é essencial para gente e faremos isso em parceria com o presidente Lula, com os empresários, igrejas, movimentos sociais e a sociedade civil. Nosso objetivo é cuidar de gente e desenvolver a economia baiana, nós entendemos e sabemos que estes aspectos andam juntos. Estaremos o tempo todo ao lado dos empresários, da população baiana, dos prefeitos para garantir o melhor para o nosso estado”, complementou o candidato. 


Nenhum comentário: