Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Jerônimo se compromete com hospital de Itapetinga e convoca população a votar


Jequié
Candidato de Lula na Bahia prega humildade e trabalho: “vamos nos juntar, virar voto, buscar os indecisos

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) protagonizou uma grande festa da democracia na noite desta terça-feira (25), em Itapetinga. Milhares de pessoas foram às ruas receber o candidato, que esteve  acompanhado por vários prefeitos da região. “Um evento como este confirma o que a gente já sabe: a força de um governo que trabalha, que tem mudado a história do nosso Estado e que estará muito bem representado com Jerônimo governador”, avaliou o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão (PSD).

Apesar do clima de festa e otimismo, Jerônimo pregou “humildade e trabalho” para seus eleitores nesta reta final de campanha. “Não ganhamos as eleições, ainda, então quero pedir para não tirar o chinelo do pé, não baixar a bandeira, não tirar o 13 do peito até domingo (dia da eleição)”, convocou. “Vamos nos juntar, virar votos, buscar os votos dos indecisos. A Bahia deu 4 milhões de votos de vantagem a Lula no primeiro turno, sobre seu adversário, mas vamos buscar ampliar essa vantagem. Vamos buscar 5 milhões de votos a mais para Lula.”

Presente ao evento, a prefeita de Macarani, Selma Souto (PSD), reforçou o apelo para que a população compareça para votar neste domingo (30). “Quero pedir à população que vote, que exerça seu papel de cidadania. E vote certo: 13 Jerônimo para governador e 13 Lula para presidente.”

Jerônimo também destacou seus compromissos com Itapetinga e região. “Itapetinga – e o médio sudoeste – vai ter um hospital regional, um hospital capaz de atender tanto casos simples quanto casos de alta complexidade, e uma maternidade de qualidade”, garantiu. “E também reforço a questão da geração de emprego e renda. Esta região se destaca por sua pecuária. Vamos sentar com lideranças, empresários e gestores para cuidar dos investimentos. O frigorífico, por exemplo, já está (praticamente) pronto. Vamos colocar para funcionar, se possível, já em janeiro de 2023.”


Nenhum comentário: