Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Obras de asfaltamento de ruas no bairro Cidade Nova pertence a Prefeitura


A nossa reportagem esteve in loco no bairro da Cidade Nova na manhã desta sexta-feira 21.10.2022,  e um encarregado afirmou que a obra de asfaltamento de ruas  pertenciam ao governo do estado. Porém, assessores da Prefeitura Municipal de Jequié, procuraram a nossa redação, afirmando que a CTA está realizando obras de pavimentação asfáltica na Cidade Nova com recursos da prefeitura.

Portanto, a CTA não para de pavimenta ruas e avenidas em Jequié, tanto no centro quanto nos bairros periféricos. Obras com recursos do governo do estado e também da prefeitura de Jequié.

Segundo informações, a CONDER realiza ainda a pavimentação de vias nos bairros Joaquim Romão, Curral Novo e Brinco de Ouro; a construção e requalificação das praças: Takoma Parque, ( que tem uma briga entre Prefeitura e Estado), do Loteamento Marisol, do Mutirão São Judas Tadeu e da Amaralina, que irão proporcionar mais qualidade de vida para a população, valorizando os imóveis e a convivência comunitária.

Um investimento total realizado pelo Governo do Estado na Cidade Sol, só com a execução de serviços a cargo da Companhia Estadual, alcança a marca de R$ 140 milhões.

A prefeitura não informou o valor investido na obra de asfaltamento de ruas na Cidade Nova.

Nenhum comentário: