Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Por conta de estabilidade climática pode não haver programação alusiva aos 125 anos de Jequié

A Prefeitura de Jequié informa que, seguindo orientação do Instituto Nacional de Metereologia (INMET), que emitiu o alerta laranja, sinalizando situação meteorológica e riscos de chuvas mais intensas para o município, decidiu adiar a solenidade de entrega da revitalização do Museu Histórico João Carlos Borges, bem como a projeção mapeada e o show do Grupo Musical Novíssimos Baianos e, também, não acontecerão as apresentações do Festival Cidade Sol, na Praça Rui Barbosa, eventos alusivos ao aniversário da cidade, que seriam realizados nesta segunda-feira, 24.

Havendo estabilidade climática, a programação voltará a ser divulgada.

A equipe da Defesa Civil está em prontidão e alerta para atender possíveis ocorrências. Se houver necessidade a Defesa Civil estará à disposição por meio do contato telefônico e whatsapp: (73) 9350-50750

Na terça-feira, 25, data da emancipação político-administrativa do município, as comemorações se iniciam às 8h, com o desfile cultural na Avenida Rio Branco. Com a concentração nas proximidades nas proximidades da Praça do Viveiro e adjacências, o desfile deverá seguir até a Rua 2 de Julho, onde estará instalado o palanque oficial.

Nenhum comentário: